Ad Code

RETORNAR À PÁGINA PRINCIPAL

Prazer ou orgasmo?


Eu achava que a sensação de prazer era orgasmo.
Havia algo que me deixava intrigada. 
Eu ouvia minhas colegas falarem de orgasmo e eu via que era diferente do que eu sentia.

Eu achava que eram os homens que comandavam o sexo na cama, até que na minha vida veio você.
E me ensinou tudo do sexo.
Desde então passei a estar mais confortável no sexo.

Você me ensinou a aceitar como sou e o mais importante, levou-me a conhecer prazeres que até então jamais havia sentido.

Você me ensinou a gozar.

Comecei a praticar sexo oral com você.
Nunca tinha feito.

Com você cheguei ao auge do prazer.
Tem sido maravilhoso sexo oral com você.
Sinto prazer em te chupar. 

Lembro do meu primeiro orgasmo com você.
Meu primeiro orgasmo.

Meu corpo inteiro tremia e latejava.
Eu sentia um calor imenso.
Foi o ápice de tudo que havíamos feito naquele momento.

Depois que passou o êxtase meu corpo continuava latejando.
Demorei muito a sentir essa explosão de gozo e prazer.

Eu te olhava e você me olhava
Meu Deus!
Era você!
Por um breve momento foi você meu homem, meu gozo, meu incontrolável gemido de prazer. 

Desde então nosso sexo é cada vez mais gostoso.
Algemas quebradas, eu dona de mim.
Nunca fingi sentir prazer com você.
Nunca mesmo.

Você tem conseguido me fazer chegar lá até quando o sexo é oral, anal.
Aquele dia  foi impar.
Até hoje deliro só de pensar. 

Quero te falar do meu primeiro orgasmo sozinha.
Não pensando em você.
Pensando no cacete!

O prazer do orgasmo é mesmo especial.
Direi excepcional.
Estava morrendo de vontade.
Comecei a me tocar.

Já estava sentindo contrações e gemendo.
Eu sempre tive vontade, mas sentia medo, vergonha.
Foi maravilhoso conhecer meu corpo e sentir ele me dando boas vindas.

Até que enfim cheguei lá sozinha.
Pensando no teu cacete e no que você faria e diria naquele momento. 

Você é meu parceiro, meu amigo e tem sido um grande amigo e tem sido um grande homem nesse aprendizado e descobertas.

Não me vejo sem você.
Sexo gostoso e prazeroso com você.
Verdade.
Não consigo descrever o que o seu corpo provoca no meu.

Na verdade você tem o cacete bonito.
Acho perfeito sua ereção.
Você tem um fôlego e um controle admirável.

Deixa eu te falar.
Adoro teu bumbum.
Tesão puro.
Não nego que quando relaxa ainda assim o cacete me excita pela maneira como repousa.

Adoro esse jeitão macho que você tem.

Enlouquece-me e me deixa tonta imaginar como será seu desempenho doravante . 
Mais experiente.

Não entendo esse poder que exerce sobre mim.
Fascinante esse jeito macho de ser.
De me enlouquecer e de me dominar.
Às vezes não me deixa saída. Indecifrável é você! 

Às vezes penso que te conheço e em outro momento não sei quem é você.

Cacete duro.
Macho em palavras.
Mexe com as minhas emoções. 

Quem é você ?
Porque me dominas?
Provoca em mim medo de ficar só.
Medo de não saber ficar e viver sem você. 

Porque sua ausência me apavora?

Assombra-me você no mesmo instante em que me impulsiona a ser mulher, a ser livre, a gozar e ser feliz. 

Quem é você?

Meu homem, meu medo, meu gozo e minha solidão. 

Porque me tens aprisionada ao teu corpo quando quero liberdade?. 

Sem saída estou. 
Estou presa a você.

Fonte: Retirado da internet

Ad Code

ESCRITOS E RELATOS