Ad Code

RETORNAR À PÁGINA PRINCIPAL

Um dia deixei de ser menina


Um dia deixei de ser menina...
Passei a ser uma mulher,
Mas minha menina vive forte em mim...
Um dia deixei de ser sozinha e livre...
Mas minha liberdade aprendeu a se expressar de outras formas...
E a minha solidão ainda as vezes me cutuca...
Um dia deixei de ser filha,
Passei a ser mãe,
Mas ainda quero colo e carinho...
Um dia deixei de querer algo que sempre quis,
passei a fazer questão de coisas que não fazia antes...
Parei de chorar por alguma coisa,
mas ainda choro por outras...
Mas nesse conteúdo que se chama eu,
guardei minhas afinidades, minhas recordações,
meus prazeres e principalmente meus amores...
Talvez um dia tudo se transforme mesmo,
mas minha essência está bem guardada em mim,
em cada canto meu, nas entrelinhas, no dia a dia...
Nas minhas atitudes e lá dentro de meu coração ...
Pois ela quem comanda a minha alma ....

Por Betânia Monteiro Andrade
Extraída do facebook

Ad Code

ESCRITOS E RELATOS