Ad Code

RETORNAR À PÁGINA PRINCIPAL

Duas décadas de omissões



Estar longe de você não é ruim.
Ficar sem seu cheiro não é ruim.
O medo de perder você não é ruim.
Ficar sem seu abraço não é ruim.

Tudo isso se supera.

Ruim é não acreditar em você
Você não mente.
Você omite.
Alguém já te disse isso?

Eu sempre quis acreditar em você.
Você sempre me surpreende.
Sabe aquelas pessoas que nunca aprenderam a conviver com a verdade?
Você é uma delas.

A verdade te dá coceiras.
A verdade te faz vomitar.
Uma omissão talvez seja pior do que uma mentira.
A omissão te deixa escapatória.

- Esqueci-me de te contar. Desculpa tá!
- Tá legal. Tá desculpada.
Não faça mais isso. Isso é feio.

São duas décadas de omissões.

Se eu fosse medir a omissão em quilômetros talvez desse para eu ir a São Paulo.
Talvez desse para eu voltar também.

E quando eu chegasse ainda teria alguns metros de lambuja.

Triste sina. A minha e a sua.
Coceiras e vômitos.
Raivas e desgostos.

Author: Edimar Monteiro
edimar.monteiro@hotmail.com

Ad Code

ESCRITOS E RELATOS